Compre Diretamente | Nas suas Marcas Preferidas |No Marketplace do Comércio Local 100% Português
Prisca

Empresa
Sabores e Bem Receber Lda

N.I.F.
506757234

Morada
Av. da Industrias N.º 1
6420-231 Trancoso

Telefone
939 979 139 chamada para rede móvel nacional
chamada para rede fixa nacional

E-mail
apoio.cliente@aqui-online.pt

A Sabores e Bem Receber (SBR), é uma empresa localizada na histórica cidade de Trancoso.

Especialistas na comercialização de produtos com elevada qualidade, à base de carne, fruta, no comércio por grosso e retalho de produtos alimentares e bebidas alcoólicas e não alcoólicas, entre os quais, azeites, vinagres e licores, oriundos essencialmente da região onde está inserida.

Tem como objectivo a expansão da comercialização de produtos regionais, os mais intrínsecos possíveis.

Quando degustados pelo consumidor final, este irá ser remetido para sabores tradicionais, que mesmo aliados à inovação, nunca perdem as suas características. A SBR, permite que haja esta ponte, recorrendo às parcerias estáveis e de longa duração com os produtores locais, que não comprometem a qualidade da matéria prima, permitindo assim responder às necessidades do mercado e clientes, portugueses e internacionais, cada vez mais exigentes.

Atualmente, os principais produtos comercializados pela SBR são da marca Casa da Prisca, Enchidos, Presuntos, Doces, Pastas, Mel e Marmelada; Sardinhas Doces de Trancoso; Queijos de Celorico da Beira e o Queijo Serra da Estrela; Azeite e Vinagre; Licores.

As condições de reembolso serão analisadas caso a caso em função da situação de cada encomenda.

Remetemos para Política de Privacidade do site www.aqui-online.pt:

https://www.aqui-online.pt/politica-de-privacidade.php

Sabores e Bem Receber Lda, contribuinte nº 506757234, com sede em Av. da Industrias N.º 1 6420-231 Trancoso - Portugal,

telf. 271811196, e-mail: jose.cadima@casadaprisca.com.

Estabelece as seguintes regras para Entregas e Devoluções das mercadorias vendidas através do seu perfil de Parceiro no site www.aqui-online.pt:

O comprador dispõe de um prazo de 15 dias para proceder à devolução dos produtos. O prazo começa a contar após a receção pelo Comprador. Os custos de envio para a devolução do produto serão por conta do comprador, com excepção feita, no caso de um problema respeitante a qualidade imputável a Prisca , e nesse caso, a Prisca suportará os encargos de devolução/recolha A devolução, de produtos utilizados, abertos, danificados ou encetados pelo comprador, sem quaisquer problemas de qualidade, não será aceite. Tratando-se de produtos alimentares e/ou agroalimentares, para os efeitos aqui especificados, entende-se que ficam vedados para consumo ou comercialização, em condições normais de mercado, todos os produtos cujas embalagens tenham sido violadas, (por motivos higiénicos e razões de saúde), sem prejuízo de outras causas que possam, por sua vez impedir a aceitação de devolução. Em caso de devolução ou rescisão do contrato de compra, não são admitidos envios em contra reembolso.