Empresa
Fisiobel, Cosmética Profissional, Lda
N.I.F.
502579749
Morada
Travessa do Giestal, 39-A
1300-277 Lisboa
Telefone
939 979 139 chamada para rede móvel nacional
E-mail
geral@fisiobel.pt
Os presentes Termos e Condições Gerais de Venda detalhadas abaixo (aqui designadas "condições gerais") determinam exclusivamente as relações contratuais entre a Fisiobel, Cosmética Profissional, cuja sede está situada na Travessa do Giestal, 39-A, 1300-277 Lisboa, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa com Número de Contribuinte 502579749 (aqui designada «Fisiobel»), e e as pessoas que efetuem compras através do perfil de Parceiro no site www.aqui-online.pt, doravante designadas por "Utilizador", sendo que o Utilizador deverá ser sempre uma pessoa singular não comerciante.
As condições gerais de venda são as únicas a serem aplicáveis e substituem todas as outras condições, exceto prévio acordo, expresso e por escrito. A Fisiobel pode pontualmente modificar certas disposições das condições gerais do perfil de Parceiro no site www.aqui-online.pt (aqui designado "Site"). Sempre que qualquer pedido for validado, o cliente está automaticamente aceitando nossas condições gerais de venda.
1. INFORMAÇÃO SOBRE OS PRODUTOS
Leia sempre atentamente as instruções de utilização de cada produto, e em caso de dúvida utilize o formulário de contacto ou o nosso chat antes de qualquer utilização.
As fotografias que ilustram os produtos, não entram no campo contratual e não substituem qualquer compromisso por parte da Fisiobel. Por outro lado, no que diz respeito às fichas técnicas e às descrições dos produtos dos nossos parceiros ou fornecedores, a Fisiobel declina toda a responsabilidade à validade do seu conteúdo.
2. PREÇOS
Os preços de venda indicados no site são em Euros, com taxas e impostos incluídos. Os portes de envio são a cargo do cliente e são cobrados no final do pedido, cujo cálculo é feito com base nos pesos dos produtos.
A Fisiobel reserva-se o direito de modificar os preços a qualquer momento, no entanto tenta aplicar as tarifas em vigor que foram indicadas no site no momento em que o cliente emitir a encomenda com o prazo previsto de pagamento da mesma.
Informamos que, se o preço indicado estiver incorrecto e for manifestamente irrisório, independentemente da sua causa (bug informático, erro manual, erro técnico, etc.), a encomenda será anulada, mesmo se já tiver sido confirmada e paga.
3. STOCKS E DISPONIBILIDADE
A Fisiobel respeita os prazos de envio de um pedido desde que haja disponibilidade de stock.
Na hipótese de um dos produtos pedidos não estar disponível em stock, a Fisiobel entrará em contacto com o cliente por e-mail ou por telefone num prazo de máximo 15 dias a partir da data do pagamento da encomenda, de modo a informar o novo prazo de entrega do produto. A Fisiobel pede para que o cliente escolha em substituição do produto indisponível, um produto com qualidade e preço equivalentes. Em caso de recusa por parte do cliente, a Fisiobel procederá ao reembolso total do valor do produto.
4. MODOS DE ENTREGA
Os produtos comprados no Site são entregues em Portugal Continental e Ilhas através dos CTT, de uma transportadora com Serviço Expresso.
A Fisiobel não efetua entregas em apartados.
O pedido será entregue na morada que o cliente indicar no momento da sua compra.
A contribuição para o transporte, por somar-se ao preço dos produtos comprados, será calculada de forma automática pelo sistema.
No caso de não recebimento da encomenda nos prazos indicados, o Cliente deverá contactar o Serviço de Atendimento ao Cliente Fisiobel e durante este período nenhum reembolso poderá ser efectuado, pois terá que ser verificado e confirmado o extravio da encomenda.
O cliente terá 24 horas após recepção da encomenda para reclamar ao nosso Serviço de Apoio ao Cliente pelo telefone 912 174 758
chamada para rede móvel nacional qualquer anomalia com a mesma. A Fisiobel não se responsabiliza por eventuais problemas decorrentes do transporte. A Fisiobel será obrigada a recusar qualquer pedido de reembolso ou de substituição (direito de retratação) para os produtos que apresentem defeitos externos e que não tenha sido feita a sua reclamação no prazo de 24 horas. O direito de retratação permanece válido para os casos de problemas técnicos que sejam detetados pelo cliente após a entrega e de acordo com os termos previstos por lei.
O que fazer no momento da entrega:
1. Verificar se a embalagem se encontra em perfeito estado.
2. Verificar se o produto está conforme ao pedido efectuado e se o mesmo não apresenta defeitos visíveis.
Os portes de envio são a cargo do cliente e são calculados automaticamente antes do utilizador finalizar a encomenda, tendo em conta os produtos e respectivos pesos ou pesos volumétricos.
Ao finalizar a encomenda o cliente aceita os valores previamente calculados e apresentados para os portes de envio.
Preços com IVA incluído à taxa legal
5. PRAZOS DE ENTREGA
5.1 Prazos de entrega
Quanto tempo demora a chegar a minha compra?
-Entrega ao domicílio: Entre 1 a 3 dias úteis* para Portugal Continental.
* Para Açores e Madeira acrescem entre 5 a 10 dias úteis aos prazos mencionados.
Após efetuar o pagamento, o tempo de expedição é de até 2 dias úteis.
Atenção: Os prazos de expedição podem sofrer ligeiros atrasos em períodos de pico como: Black Friday, Natal, Feiras ou Bombástico. Nestes períodos, excecionalmente, as trocas ou devoluções só podem ser feitas após receção da encomenda.
Em caso de dúvidas adicionais, por favor entre em contacto com o nosso apoio ao cliente.
6. DIREITO DE LIVRE RESOLUÇÃO. SATISFEITO OU REEMBOLSO
Num prazo máximo de 14 dias após a receção da encomenda, o cliente tem o direito de resolver o contrato.
As despesas das taxas de envio do produto para devolução serão da responsabilidade do cliente.
O cliente pode ser responsabilizado pela depreciação do bem, se a manipulação efetuada para inspecionar a natureza, as características e o funcionamento desse bem exceder a manipulação que habitualmente é admitida em estabelecimento comercial.
Produtos excluídos do direito de resolução legal:
· Produtos incompletos, estragados ou utilizados pelo cliente;
· Fornecimento de bens confecionados de acordo com especificações do cliente ou manifestamente personalizados;
· Fornecimento de bens selados não suscetíveis de devolução, por motivos de proteção da saúde ou de higiene quando abertos após entrega.
Em caso do exercício do direito de retratação, a Fisiobel fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente (pelo mesmo modo de pagamento), ressalvando, no entanto, que este prazo dependerá das avaliações técnicas que serão efetuadas ao material, com uma duração máxima de 15 dias (contados à chegada do mesmo à Fisiobel).
A garantia não se aplica a problemas resultantes de causas externas ao produto (por exemplo: acidente, choque, raio, uma quebra de energia...), do uso ou de instalação não conforme às especificações do fabricante ou de utilização prejudicial à boa conservação do produto.
7. TROCA OU DEVOLUÇÃO
Para a troca de um artigo, o cliente poderá fazê-lo de duas formas:
Contactar o nosso serviço de atendimento ao cliente, através do número telefónico ou email existente no separador "contacte-nos". As despesas das taxas de envio são a cargo do cliente (o produto viaja sob responsabilidade do mesmo).
Dirigir-se a qualquer uma das nossas lojas, acompanhado da fatura e efetuar a devolução diretamente dispensando o contacto prévio com a loja online. Neste caso a devolução ficará sujeita à verificação das condições do artigo por parte da funcionária.
A troca ou devolução de um artigo deve respeitar as seguintes condições:
· Não ter ultrapassado os 14 dias após a compra
· Apresentação da fatura ou talão de compra.
· O artigo não ter sido usado e seja devolvido nas mesmas condições em que foi adquirido ou seja, com a embalagem original intacta, acompanhado dos respetivos acessórios, manuais e ofertas.
· O reembolso é sempre feito através do mesmo método de pagamento da compra.
Não efetuamos trocas de produtos usados, não lacrados, tesouras, artigos de higiene, mobiliário/artigos em catálogo, artigos personalizados ou artigos que se apresentem em más condições.
No caso de defeito ou não conformidade de um produto ou equipamento a troca poderá ser sujeita a avaliação e análise prévia por parte da assistência técnica oficial da marca.
8. GARANTIA DOS PRODUTOS
Os produtos à venda no site são cobertos por diversos tipos de garantias comerciais definidas a seguir. A subscrição pelo cliente destas garantias comerciais não obsta à aplicação da garantia legal de conformidade nas seguintes condições legais para qualquer material vendido pela Fisiobel no site, quer seja novo ou de ocasião.
Ao aplicar a garantia legal de conformidade, a Fisiobel compromete-se a entregar a sua encomenda de acordo com o contrato de venda estabelecido e corrigir os eventuais defeitos de conformidade constatados no momento da entrega.
Para estarem de acordo com o contrato, os produtos devem:
1) corresponder à descrição presente no site durante a encomenda;
2) ser recomendados para o uso a que se destinam normalmente os produtos do mesmo tipo ou qualquer outro tipo de utilização especial procurada pelo cliente, tendo este sido informado pela Fisiobel antes da sua encomenda e que esta tenha sido formalmente aceite;
3) apresentar a qualidade e as prestações habituais de um produto do mesmo tipo esperadas por qualquer consumidor, tendo em conta a natureza do produto e as características descritas no site.
Caso constate um defeito de conformidade, o produto será posto em conformidade, sem quaisquer custos para o cliente.
Lembramos que qualquer defeito de conformidade constatado dentro de um prazo de 3 anos a contar a partir da entrega da sua encomenda é coberta pela presente garantia legal.
Além disso, relembramos que a garantia legal poderá não ser aplicada ou ser parcialmente aplicada em alguns casos como:
- a reparação de danos resultantes de uma causa externa ao aparelho (por exemplo, um acidente, choque, flutuação de corrente, oxidação, presença de areia...);
- a responsabilidade do cliente resultante, por exemplo, de uma utilização ou instalação não conformes às especificações do fabricante;
- a utilização nociva à conservação do aparelho;
- qualquer defeito de conformidade, conhecido pelo cliente no momento da encomenda.
Prazos de aplicação de garantia (equipamentos elétricos)
Consumidor Final: O prazo de garantia para equipamentos é de 36 meses
Empresas ou profissionais: O prazo de garantia dos equipamentos é de 6 meses de acordo com o nº 2 de artº 921 do Código Civil.
Em vários equipamentos o período de garantia aos profissionais foi prolongado pelo fornecedor sem qualquer custo para o cliente- ver lista completa de prazos de garantia aqui.
Os referidos prazos de garantia não se aplicam aos consumíveis, componentes e acessórios dos produtos, que terão a garantia referida pelos respetivos fabricantes
ESCLARECIMENTO:
A Lei de Defesa do Consumidor – Lei n.º 24/96, de 31 de julho – define
consumidor como todo aquele a quem sejam fornecidos bens, prestados serviços
ou transmitidos quaisquer direitos, destinados a uso não profissional.
Ou seja, que não obtém qualquer vantagem financeira na compra ou utilização do produto ou bem.
Dentro da garantia
As reparações de equipamentos ao abrigo da garantia deverão ser realizadas no prazo máximo de 30 dias.
A análise e assistência técnica são asseguradas pelos representantes da própria marca.
Se a anomalia detetada não se encontrar ao abrigo da garantia (consultar condições fabricante) o valor cobrado pela reparação será suportado pelo cliente, caso opte pela mesma.
Neste caso, será enviado ao cliente um orçamento para a reparação, que só será realizada após aprovação do mesmo e mediante a autorização escrita por parte do cliente.
Caso o cliente não autorize a reparação e recuse o orçamento proposto, ficará sujeito ao pagamento de uma taxa de analise de 15€. (iva Inc.)
A garantia não se aplica a problemas resultantes de causas externas ao produto (por exemplo: acidente, choque, raio, uma quebra de energia...), do uso ou de instalação não conforme às especificações do fabricante ou de utilização prejudicial à boa conservação do produto.
Assim, recomendamos a consulta do manual de utilização fornecido com os produtos e as condições exatas das garantias do fabricante.
De qualquer forma, a Fisiobel não se responsabiliza pela não aplicação da garantia por parte do fabricante pelas razões anteriormente descritas.
Para o período coberto pela garantia, o cliente deverá devolver o mesmo diretamente ao Serviço Pós-Venda (SPV) da Fisiobel ou numa das nossas lojas.
Fora da garantia
Para os equipamentos fora do período de garantia legal a reparação ficará sempre sujeita a analise e orçamento e só será efetuada após a aprovação escrita do orçamento proposto.
No ato de entrega do equipamento para assistência será cobrada uma Taxa de envio no valor de 15€ (iva Inc.)
- Reembolsável e dedutível no valor total da reparação
- Não reembolsável se o orçamento não for aceite ou caso o produto seja irreparável
Equipamentos abandonados:
Assim que o equipamento fica disponível em loja, recebe uma notificação por SMS ou email para proceder ao seu levantamento, num prazo máximo de 90 dias
Caso não seja efetuado o levantamento dentro do prazo definido o equipamento será considerado abandonado e enviado para o centro de reciclagem para abate, e revogado o direito ao reembolso de qualquer valor pago.
9. LITÍGIOS E RESPONSABILIDADE
9.1 Litígios
Resolução Alternativa de litígios de consumo (RAL)
Lei nº 144/2015 de 8 de Setembro
Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:
Para mais informações consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt
9.2 Litígios
Para a resolução de todo e qualquer litígio decorrente da interpretação ou da execução das presentes Condições Gerais será competente o tribunal da Sede da Fisiobel.
9.3 Responsabilidade
A Fisiobel não se responsabiliza por atrasos ou não cumprimentos contratuais por razões de força maior, perturbação, greve total ou parcial, serviços postais e meios de transporte ou de comunicação, inundação, incêndio ou guerra. A Fisiobel não se responsabiliza por qualquer dano indirecto, perda de exploração, perda do benefício, perda de oportunidade, dano ou taxas que possam advir do facto da compra de qualquer produto apresentado no site.
A Fisiobel não assume qualquer responsabilidade pelo mau uso ou uso indevido, nem pelo desgaste derivado da normal utilização dos produtos que comercializa.
A aplicação e utilização dos produtos comercializados são de inteira responsabilidade do cliente que deverá ler atentamente as respetivas instruções de utilização, aplicação e funcionamento. O cliente deverá verificar que o produto adquirido corresponde ao por si encomendado. Em conformidade com a Lei nº24/96 de 31 de Julho, e o Decreto-Lei nº 67/2003, de 08 de Abril.
10. PROTECÇÃO DE DADOS PESSOAIS
A nossa Política de Privacidade pode ser consultada no separador da Politica de Privacidade e Proteção de Dados.
11. PROPRIEDADE INTELECTUAL
Todo o conteúdo do do perfil de Parceiro no site www.aqui-online.pt (ilustrações, textos, títulos, marcas, imagens, vídeos) constitui propriedade da Fisiobel, dos seus co-contratantes ou parceiros. A reprodução parcial ou total do conteúdo através de qualquer procedimento e em qualquer suporte é sujeita a uma autorização prévia e expressa da Fisiobel. Todas as informações, conteúdos, documentos e softwares oferecidos pelos nossos serviços estão protegidos pela legislação portuguesa e internacional, no que diz respeito à propriedade intelectual e copyright. A Fisiobel não pode autorizar a cópia, apresentação ou distribuição dos conteúdos dos quais você não possui o direito de propriedade intelectual. Qualquer utilização fraudulenta dos direitos obtidos por terceiros constitui delito de contrafação, severamente sancionado pelo Código da Propriedade Intelectual. A Fisiobel não será responsável, de modo nenhum, pela violação de um utilizador de direitos obtidos por terceiros e perpetrada pelas atividades deste último no site.
Política de Privacidade e proteção de dados
1. Enquadramento da Protecção de Dados Pessoais
A Política de Privacidade rege a forma como a empresa Fisiobel (adiante designada por FISIOBEL.), que opera o perfil de Parceiro no site www.aqui-online.pt (aqui designado "Site")., utiliza e protege as informações que são fornecidas pelo utilizador, bem como as informações que são recolhidas por nós aquando da sua navegação no Site. Ao utilizar o Site, o cliente (adiante designado como “Utilizador”) declara ter lido, compreendido e aceitado estar sujeito às condições da presente Política de Privacidade, Política de “Cookies” e dos Termos e Condições Gerais do Site.
A FISIOBEL compromete-se a respeitar as obrigações impostas pelo Regulamento (EU) 679/2016 de 27 de abril de 2016, assim como os princípios jurídicos e deontológicos vigentes em legislação nacional, europeia e internacional de Privacidade e Protecção de Dados Pessoais referentes às informações ou aos dados pessoais que poderão vir a ser comunicados intencionalmente, quer no âmbito da navegação no Site, quer no âmbito do relacionamento com a FISIOBEL. e os seus Subcontratantes.
Os dados tratados pela FISIOBEL. são os estritamente necessários ao cumprimento das finalidades de gestão de clientes (incluindo a definição de perfis); marketing e publicidade, facturação de compras e serviços, diligências contratuais e pré-contratuais.
2. Segurança da Navegação
As informações recolhidas, permitem garantir que o utilizador do Site goze de uma navegação simples, amigável e segura, bem como usufruir de um excelente nível de qualidade das respostas. A nossa meta é oferecer o melhor serviço possível, garantindo que a utilização do site www.FISIOBEL.pt se mantenha segura e conforme a legislação portuguesa, europeia e internacional em vigor.
3. Tipo de Informações e Dados Tratados e Fundamentos de Licitude
As operações de tratamento de dados são lícitas quando:
§ o tratamento de dados pessoais for necessário à execução de um contrato, nos termos do artigo 6.º, n.º 1, al. b) do RGPD: venda de produtos, serviços de reparações e serviços de entregas;
§ quando o titular dos Dados tiver dado o seu consentimento para tratamento dos seus dados, nos termos do artigo 6.º, n.º 1, al. a) do RGPD: ficha de cliente, definição de perfis e transmissão de dados a terceiros;
§ quando o tratamento decorrer de uma obrigação legal, de acordo com o artigo 6.º, n.º 1, al. c) do RGPD: faturação.
4. Protecção dos Dados de Cartão de Crédito e Informações Pessoais
No site da FISIOBEL., recolhemos as seguintes informações:
§ Todas as informações pessoais que o utilizador digitar e enviar, como nome, data de nascimento, endereço de e-mail, contacto telefónico e dados de pagamento. FISIOBEL. apenas recolhe informações necessárias para as reservas;
§ Os dados que nos permitem reconhecê-lo e às suas preferências, bem como o modo como utiliza o nosso site. Este tratamento evita a situação de ter de reinserir as informações de todas as vezes que visitar e aceder ao site. Estes dados são recolhidos por cookies durante a navegação pelo site. Um guia completo para a nossa política de cookies, bem como uma explicação sobre como pode controlar os cookies no seu dispositivo pode ser encontrada aqui (link para política de cookies);
§ O seu endereço de IP (i.e. o número de identificação individual do seu computador) é registado automaticamente pelo nosso servidor web. Esta funcionalidade serve para analisar o seu interesse pelo site, bem como para conhecer a sua localização (por exemplo, município/cidade), o que nos permitirá oferecer-lhe informação relevante e à sua medida sobre as nossas lojas e serviços;
§ As suas preferências e o uso de alertas, através de e-mails que lhe enviamos, no caso de escolher receber e-mails sobre produtos e ofertas.
5. Exercício dos Direitos dos Titulares dos Dados
O utilizador pode, a todo o tempo, exercer os seus direitos (o direito de acesso aos dados pessoais, o direito de apagamento dos dados pessoais, o direito à rectificação dos dados pessoais, à limitação do tratamento, oposição ao tratamento e o direito de portabilidade dos dados) através do nosso Encarregado de Protecção de Dados, cujos contactos se encontram no final desta Política de Privacidade, salvo se se aplicar alguma das restrições previstas no Regulamento 679/2016.
O utilizador pode, a qualquer momento, retirar o consentimento já prestado para os tratamentos que se baseiem nesse fundamento de licitude, sem que tal retirada se repercuta na legalidade dos tratamentos até então levados a cabo.
Poderá, na sua área de cliente, proceder à alteração/actualização dos seus dados pessoais. Pode, ainda, fazê-lo através do endereço de correio electrónico.
Poderá, a qualquer momento, opor-se ao envio de comunicação de marketing por parte da FISIOBEL, utilizando para o efeito a opção de “opt out” dada a cada comunicação recebida.
Em alternativa, poderá utilizar o nosso formulário de contacto, enviando um email da seguinte forma:
§ Escreva “Marketing Não” na linha de assunto e as informações seguintes no corpo do e-mail:
– Nome completo
– Endereço postal, incluindo o código postal
– Endereço de e-mail
6. Modificações à Política de Privacidade e Cookies
A FISIOBEL poderá proceder à modificação da presente Política de Privacidade e “Cookies” de uma forma livre e unilateral, a qualquer momento.
Sempre que haja modificações nesta política, o Jogador será informado aquando do seu próximo login no Site.
7. Lei aplicável e Jurisdição Competente
A presente Política de Privacidade e “Cookies” é regulada pela legislação europeia e pela legislação nacional aplicável. Apenas as jurisdições portuguesas terão competência para resolver qualquer conflito relativo à interpretação ou à execução desta política.
Política de Cookies
A FISIOBEL está apostada em tornar a sua visita ao nosso site numa experiência agradável. Uma das formas de o fazer é através da utilização de cookies no nosso site, que permitem a conservação de informações relativas à sua visita no seu computador. Estas informações são imprescindíveis para o funcionamento do nosso site, assim como para nos ajudar a optimizar os nossos serviços.
1. O que são cookies?
Os "cookies" são arquivos enviados para um navegador através de um servidor web para a manutenção da sessão de navegação, armazenando o endereço IP do computador e outros possíveis dados da navegação.
Devido à existência de "cookies", é possível que o servidor do site da Fisiobel reconheça o navegador do computador utilizado pelo utilizador. Desta forma, permitem melhorar a experiência e melhorar a navegação do utilizador.
A FISIOBEL respeita a legislação portuguesa e europeia no que respeita à sua privacidade e à protecção dos seus dados pessoais. É por isso que cumprimos com este dever de informação sobre a utilização de cookies, garantindo a transparência do tratamento.
2. Que tipos de cookies são utilizados?
a) Cookies de origem
A FISIOBEL utiliza no seu site cookies com origem no próprio domínio www.FISIOBEL.pt, que servem, por exemplo, para relembrar a sessão iniciada. Estes cookies consideram-se estritamente necessários ao funcionamento do nosso site.
b) Cookies de terceiros
São aqueles que são enviados para o seu dispositivo a partir de um domínio que não é operado por nós, mas por outra entidade. Estes cookies podem estar relacionados com anúncios, análises estatísticas ou com a interacção que poderá ter com as redes sociais. Para o efeito são utilizados os seguintes cookies:
§ AddThis: cookie de interação com redes sociais e plataformas externas;
§ Google Analytics: cookie para estatísticas de acesso;
§ Google AdWords: cookie de remarketing e registo de conversões;
§ Google reCAPTCHA: cookie de proteção anti-spam;
§ Facebook Ads: cookie de remarketing e registo de conversões;
§ OneSignal: cookie para o envio de notificações push;
§ Google Tag Manager: cookie de gestão de serviços e que agrega todos os cookies anteriores;
3. A gestão dos cookies
Se desejar pode permitir, bloquear ou eliminar os cookies instalados no seu computador configurando as opções do browser instalado.
Para modificar as configurações do seu navegador de internet, a fim de restringir os cookies, pode encontrar instruções abaixo para os navegadores de internet mais comuns:
§ Firefox – selecionar o menu "Ferramentas", e depois "Opções", abrir o painel "Privacidade" e escolha as opções desejadas;
§ Chrome – seleccionar "Configurações", na secção de "Privacidade" deve marcar a caixa de "Enviar pedido de não rastrear" o seu tráfego de navegação. Poderá clicar no botão "Definições de conteúdo" e, na opção "Cookies", seleccione "Bloquear a definição de dados por parte dos sites";
§ Internet Explorer – seleccione o menu “Ferramentas” e depois "Opções da Internet". De seguida escolha o separador "Segurança" e seleccione o nível desejado (as configurações superiores à média, desactivam os cookies);
§ Safari – clique em "Preferências", depois seleccione "Privacidade" e defina as suas opções;
§ Opera – após seleccionar a opção "Preferências", clique em "Avançado" e abra o separador "Cookies", aí poderá definir as suas opções.
Se não quer que os dados relativos à sua visita ao site sejam transferidos para o Google Analytics, pode descarregar e instalar o Google Analytics Opt-out (https://tools.google.com/dlpage/gaoptout)
Relativamente aos cookies da AddThis, é possível fazer opt-out através da seguinte ligação: http://www.addthis.com/privacy/opt-out.
No entanto, tenha em atenção que ao não aceitar os cookies pode não ser capaz de aproveitar ao máximo todas as funcionalidades deste site.
4. Modificações
A FISIOBEL reserva-se o direito de modificar unilateralmente a sua política de cookies, a fim de cumprir com os padrões exigidos pela legislação aplicável. As modificações serão comunicadas no site. Por favor, visite esta página com alguma frequência a fim de manter-se actualizado sobre quaisquer novas informações que possam ser aqui adicionadas.
MODOS DE ENTREGA
Os produtos comprados no Site são entregues em Portugal Continental e Ilhas através dos CTT, de uma transportadora com Serviço Expresso.
A Fisiobel não efetua entregas em apartados.
O pedido será entregue na morada que o cliente indicar no momento da sua compra.
A contribuição para o transporte, por somar-se ao preço dos produtos comprados, será calculada de forma automática pelo sistema.
No caso de não recebimento da encomenda nos prazos indicados, o Cliente deverá contactar o Serviço de Atendimento ao Cliente Fisiobel e durante este período nenhum reembolso poderá ser efectuado, pois terá que ser verificado e confirmado o extravio da encomenda.
O cliente terá 24 horas após recepção da encomenda para reclamar ao nosso Serviço de Apoio ao Cliente pelo telefone 912 174 758
chamada para rede móvel nacional qualquer anomalia com a mesma. A Fisiobel não se responsabiliza por eventuais problemas decorrentes do transporte. A Fisiobel será obrigada a recusar qualquer pedido de reembolso ou de substituição (direito de retratação) para os produtos que apresentem defeitos externos e que não tenha sido feita a sua reclamação no prazo de 24 horas. O direito de retratação permanece válido para os casos de problemas técnicos que sejam detetados pelo cliente após a entrega e de acordo com os termos previstos por lei.
O que fazer no momento da entrega:
1. Verificar se a embalagem se encontra em perfeito estado.
2. Verificar se o produto está conforme ao pedido efectuado e se o mesmo não apresenta defeitos visíveis.
Os portes de envio são a cargo do cliente e são calculados automaticamente antes do utilizador finalizar a encomenda, tendo em conta os produtos e respectivos pesos ou pesos volumétricos.
Ao finalizar a encomenda o cliente aceita os valores previamente calculados e apresentados para os portes de envio.
Preços com IVA incluído à taxa legal
1. PRAZOS DE ENTREGA
1.1 Prazos de entrega
Quanto tempo demora a chegar a minha compra?
-Entrega ao domicílio: Entre 1 a 3 dias úteis* para Portugal Continental.
* Para Açores e Madeira acrescem entre 5 a 10 dias úteis aos prazos mencionados.
Após efetuar o pagamento, o tempo de expedição é de até 2 dias úteis.
Atenção: Os prazos de expedição podem sofrer ligeiros atrasos em períodos de pico como: Black Friday, Natal, Feiras ou Bombástico. Nestes períodos, excecionalmente, as trocas ou devoluções só podem ser feitas após receção da encomenda.
Em caso de dúvidas adicionais, por favor entre em contacto com o nosso apoio ao cliente.
2. DIREITO DE LIVRE RESOLUÇÃO. SATISFEITO OU REEMBOLSO
Num prazo máximo de 14 dias após a receção da encomenda, o cliente tem o direito de resolver o contrato.
As despesas das taxas de envio do produto para devolução serão da responsabilidade do cliente.
O cliente pode ser responsabilizado pela depreciação do bem, se a manipulação efetuada para inspecionar a natureza, as características e o funcionamento desse bem exceder a manipulação que habitualmente é admitida em estabelecimento comercial.
Produtos excluídos do direito de resolução legal:
· Produtos incompletos, estragados ou utilizados pelo cliente;
· Fornecimento de bens confecionados de acordo com especificações do cliente ou manifestamente personalizados;
· Fornecimento de bens selados não suscetíveis de devolução, por motivos de proteção da saúde ou de higiene quando abertos após entrega.
Em caso do exercício do direito de retratação, a Fisiobel fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente (pelo mesmo modo de pagamento), ressalvando, no entanto, que este prazo dependerá das avaliações técnicas que serão efetuadas ao material, com uma duração máxima de 15 dias (contados à chegada do mesmo à Fisiobel).
A garantia não se aplica a problemas resultantes de causas externas ao produto (por exemplo: acidente, choque, raio, uma quebra de energia...), do uso ou de instalação não conforme às especificações do fabricante ou de utilização prejudicial à boa conservação do produto.
3. TROCA OU DEVOLUÇÃO
Para a troca de um artigo, o cliente poderá fazê-lo de duas formas:
Contactar o nosso serviço de atendimento ao cliente, através do número telefónico ou email existente no separador "contacte-nos". As despesas das taxas de envio são a cargo do cliente (o produto viaja sob responsabilidade do mesmo).
Dirigir-se a qualquer uma das nossas lojas, acompanhado da fatura e efetuar a devolução diretamente dispensando o contacto prévio com a loja online. Neste caso a devolução ficará sujeita à verificação das condições do artigo por parte da funcionária.
A troca ou devolução de um artigo deve respeitar as seguintes condições:
· Não ter ultrapassado os 14 dias após a compra
· Apresentação da fatura ou talão de compra.
· O artigo não ter sido usado e seja devolvido nas mesmas condições em que foi adquirido ou seja, com a embalagem original intacta, acompanhado dos respetivos acessórios, manuais e ofertas.
· O reembolso é sempre feito através do mesmo método de pagamento da compra.
Não efetuamos trocas de produtos usados, não lacrados, tesouras, artigos de higiene, mobiliário/artigos em catálogo, artigos personalizados ou artigos que se apresentem em más condições.
No caso de defeito ou não conformidade de um produto ou equipamento a troca poderá ser sujeita a avaliação e análise prévia por parte da assistência técnica oficial da marca.